terça-feira, 14 de julho de 2009




Ele abre os braços selvagens

Dando Boas Vindas com seu olhar gélido e fixo

Sua forma de beijar é como uma trilha de fogo

A Luz e a Escuridão se chocam

Redemoirnhos se formam num lago hipnótico

Ela puxa seu amado escuridão a dentro

Tornando-o uma ferramenta do mau

Agora veja o anjo caído e

Como Possivelmente Ela se transforma

Roubando a Vida e de outros a Morte

Como possivelmente ela se foi uma vez antes na vida ...

Covardes

Dor, foi tudo que tive

Em meu segundo nascimento

Terror , foi tudo que eu senti

Em minha vida de tormentos

Agora é chegada a hora

De abandonar minha existencia

Tive mais força do que nunca imaginei ter

E resisti por mais do que sonhava possivel

Mas meu tempo se esgota

Outros nascem , mais fortes

E eu nao posso enfrenta-los

Já nao basta sucumbir as Trevas ?

Ainda tenho que sucumbir à eles ?

Não !! Isso não!

Antes morrer por minha vontade

Do que pelas presas de um estranho





Nenhum comentário: